Gemini AI nativo no Android? Google deverá atualizar aplicativo

O Google está trabalhando no desenvolvimento de uma nova forma de alternância para o usuário poder escolher entre o mecanismo padrão de buscas o e Gemini AI em seu aplicativo para Android.

Essa funcionalidade já está disponível na versão para iOS, mas ainda está ausente na versão Android do aplicativo.

Gemini AI está chegando de forma nativa (Imagem: Divulgação)

Recentemente, o Google implementou a IA generativa em diversos de seus serviços, incluindo o Gmail. No entanto, a alternância entre a pesquisa padrão e o uso do Gemini AI estava disponível apenas para usuários do iOS. Agora, novas infomações sugerem que essa função está sendo desenvolvida para a sua plataforma Android.

O Leaker AssembleDebug encontrou o novo botão de alternância em uma versão em desenvolvimento do aplicativo Google para Android. Embora não haja uma confirmação oficial sobre quando essa função será lançada, espera-se que seja em breve. Porém, ainda são necessários ajustes e testes adicionais,que podem levar semanas ou meses antes do lançamento oficial.

Enquanto isso, os usuários do Android podem acessar o Gemini por meio de um aplicativo independente, enquanto os usuários do iOS já desfrutam dessa funcionalidade diretamente pelo aplicativo Google.

SAIBA MAIS!

  • Adeus, Twitter? O agora X está em queda livre, segundo pesquisa
  • Como ver os Stories do Instagram anonimamente com essas dicas infalíveis
  • Melhores aplicativos para assistir a filmes e séries grátis agora mesmo
Close
Your custom text © Copyright 2024. All rights reserved.
Close