Com o Apple Intelligence, o uso dos iPhones diminuirá, diz CEO da Apple

O Apple Intelligence, apresentado na WWDC 2024, é o novo conjunto de recursos de inteligência artificial (IA) da Apple. Em entrevista recente ao canal do YouTube de Marques Brownlee, Tim Cook, CEO da empresa, disse que os novos recursos de IA farão com que as pessoas usem menos seus iPhones.

“Acho que é uma possibilidade significativa. Nunca tivemos a intenção de motivar as pessoas a passarem a vida em seus dispositivos. Nosso modelo não precisa de engajamento para ter sucesso. Nosso modelo é aquele em que queremos capacitá-lo a ser capaz de fazer coisas que não poderia fazer de outra forma.

Acredito que, à medida que as coisas ficam cada vez mais inteligentes com a inteligência da Apple, você poderá realizar tarefas que levavam mais tempo de forma mais rápida. Essa oportunidade existe.”

– Tim Cook, CEO da Apple.

Tim Cook, CEO da Apple (Imagem: William Schendes/TechShake)

A Apple, inclusive, tem implementado seus recursos de conscientização sobre o tempo de uso de seus dispositivos, incluindo o Screen Time (tempo de tela), que monitora quanto tempo o usuário utiliza o iPhone e expõe essas informações.

Apple Intelligence: conheça os novos recursos de IA para iPhone, iPad e Mac

O Apple Intelligence é um sistema de “inteligência pessoal”, como descreve a Apple, e será integrado ao iOS 18, iPadOS 18 e macOS Sequoia.

Com esses novos recursos, os usuários poderão aproveitar o conjunto de inteligência artificial para tarefas envolvendo redação, geração de imagens, organização de mensagens e mais. O TechShake listou os principais recursos do Apple Intelligence; confira.

Com informações de Insider Business e 9To5Mac.

FIQUE POR DENTRO!

  • iOS 18 identifica e informa quando o iPhone está carregando lentamente

  • Este recurso inédito de IA da Samsung chegará para rivalizar com a Apple

  • Aprenda a personalizar os ícones de aplicativos do iPhone com o iOS 18

Close
Your custom text © Copyright 2024. All rights reserved.
Close