A tela desse celular Android apresenta falhas de exibição

Os usuários do Pixel 8 estão enfrentando problemas na tela de seus dispositivos, incluindo linhas verticais e tremulações no display. Recentemente, o Google, fabricante do dispositivo, reconheceu os problemas apresentados pelos smartphones da linha Pixel 8.

Para solucionar essas falhas, a empresa anunciou a extensão do programa de reparo para os smartphones Pixel 8 com problemas de tela. Em fevereiro, como lembra o Android Central, usuários do Pixel 8 relataram que suas telas ficaram verdes.

(Imagem: Reprodução/ Página de suporte do Google)

Agora, com a extensão do programa de reparo, os usuários terão até três anos de cobertura para resolver esses problemas, enquanto a garantia padrão de hardware do Google é de apenas um ano. Vale destacar que o prazo conta a partir da data de compra do aparelho.

Para ser elegível ao reparo estendido, o Google irá considerar se o smartphone apresenta as seguintes falhas:

  • Exibe uma linha vertical que vai da parte inferior até a parte superior da tela ou uma tremulação na tela; e
  • Tem um identificador de dispositivo (por exemplo, IMEI, número de série) determinado pelo Google ou por um parceiro de reparo autorizado, qualificando-o para este programa.

Conforme destacado pelo The Verge, o Pixel 8 Pro não está incluído na extensão de reparo anunciada pelo Google, apesar das reclamações de alguns usuários sobre linhas verticais nesses dispositivos.

“Eu estava usando meu Pixel 8 Pro em um quarto escuro e percebi que havia uma linha vertical no centro da tela. Isso é perceptível no tema escuro e no uso do telefone em um quarto escuro”, relatou um usuário no Reddit.

FIQUE POR DENTRO!

  • Tela do Galaxy S23 não responde após atualização para One UI 6.1

  • Vazou! iPhone 16 Pro Max pode ter a maior tela já vista em um iPhone

  • Rumor: Google Pixel 9 indica que terá tela com toque adaptativo

Close
Your custom text © Copyright 2024. All rights reserved.
Close